Bem-vindo à Truck Peças!
Somos especialistas em freio e suspensão para cavalos mecânicos, semi-reboques e ônibus, além de acessórios e acabamentos externos para caminhões das principais marcas, como Scania, Volvo, Mercedes, Iveco e Daf.
Com mais de 30 anos no mercado e filiais em RS, SC, PR e MG, oferecemos produtos como tambores e lonas de freio, buchas, pinos, graxas, catracas de amarração, lanternas, sinaleiras, paralamas, faixas refletivas e válvulas para freio.
Trabalhamos com os principais fornecedores do mercado, como Tomé, Resfriar, Amalcaburio, Suspentech e Frum, garantindo qualidade e confiança.
Tem dúvidas sobre nossos produtos? Envie sua pergunta e nossa equipe estará pronta para ajudar!
PARA-CHOQUE DIANTEIRO
N° ORIGINAL | SIMILAR
8003200PB (It-Código)
3458800270 (Original)
APLICAÇÃO
Mercedes-Benz AGL
Mercedes-Benz 1518
Mercedes-Benz 1113
Ano:
até 82
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade